Cantora amazonense se inspira em aplicativo para criar videoclipe

Um ano resumido em seis minutos de filmagem: esse é o objetivo do aplicativo ‘One Second Everyday’, que condensa um segundo de cada vídeo gravado durante o ano. A cantora amazonense Olívia de Amores, se inspirou no app e aproveitou sua seleção de vídeos para usar no videoclipe da música ‘Post-it’. Em entrevista ao Portal Amazônia, a artista falou sobre a canção e a gravação que levou mais de um ano para acontecer.

Foto: Divulgação
A música ‘Post-it’ faz parte do álbum ‘Entre mim, entrementes’, o primeiro de Olívia e foi feito durante o luto da cantora pela perda da bisavó, que faleceu três dias antes da entrada de 2017. O acontecimento inspirou a artista a fazer um clipe para ‘Post-it’, que registra fielmente cada dia do ano de Olívia. 

De acordo com Olivia, o clipe de ‘Post-it’ foi pensado para ser pessoal. “Não precisei de uma super produção, o vídeo ficou do jeito que eu pensei. Eu quero que todas as pessoas também possam admirar a simplicidade da vida. O meu álbum surgiu em um momento que eu queria falar sobre as facetas do amor, por isso, que eu reverencio a minha bisavó”, disse. 

Confira o clipe ‘Post-it’:

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Lenda amazônica, rasga-mortalha é flagrada no Bumbódromo em Parintins

De hábitos noturnos, a coruja rasga-mortalha costuma se alimentar de roedores, insetos, morcegos, pequenos marsupiais, anfíbios, répteis e aves.

Leia também

Publicidade