Cantor Fagner comenta carinho dos fãs amazonenses

O cantor Fagner se apresenta neste sábado (16), no Studio 5 – Centro de Convenções. O artista prepara uma verdadeira viagem ao tempo ao relembrar sucessos junto ao público manauara. Em entrevista ao Portal Amazônia, o cantor falou sobre o carinho dos fãs do Amazonas.

A apresentação de Fagner em Manaus faz parte do especial em comemoração aos 40 anos de carreira do cantor. Ele contou que sempre se sente abraçado pelos fãs quando retorna ao Amazonas. “Aqui (Manaus) eu venho desde os anos 70, a cidade tem uma forte colônia nordestina, especialmente por conta dos meus conterrâneos do Ceará que sempre me prestigiaram. Tive o prazer de me apresentar em várias casas de shows famosas da cidade, isso sempre é motivo de orgulho”, afirmou.

Foto: Divulgação
No repertório de Fagner, vários sucessos que atravessam gerações, como por exemplo, ‘borbulhas de amor’, ‘espumas ao vento’, ‘canteiros’, ‘coração alado’, e deslizes. Ao ser questionado sobre qual canção no pode faltar em seu show, o artista disse que sempre coloca sua raiz nordestina nas apresentações. “São várias, mas gosto bastante das músicas que eu gravei com o Luiz Gonzaga. Sou baladeiro, então sempre que possível mostro a minha raiz nordestina nos shows”, disse. 

Além das famosas músicas, Fagner mostrará canções inéditas para o público. “Quero que as pessoas conheçam mais da musicalidade do Nordeste. O show é pensado para agradar aos fãs antigos, mas sempre com novidades para surpreender quem em acompanha. Sei que a energia do show será maravilhosa. Espero todos lá”, afirmou o cantor.
Show
O show de abertura ficará por conta da banda ‘Xandinho e Balanço da Sanfona’. Os ingressos estão disponíveis por R$ 80 (lounge) e R$ 150 (lugar a mesa e camarote). Informações pelo telefone (92) 99134-2483.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Xote, carimbó e lundu: ritmos regionais mantém força por meio de instituto no Pará

Iniciativa começou a partir da necessidade de trabalhar com os ritmos populares regionais, como o xote bragantino, retumbão, lundu e outros.

Leia também

Publicidade