Banda Moinho lembra 21 anos sem Tim Maia, em Macapá

A banda Moinhos apresenta o “Baile do Tim”, que faz parte da segunda edição do “Especial Tim Maia”. O show será no dia 13 de março, a partir das 20h30, no Teatro das Bacabeiras, Zona Central de Macapá. Tributo contará com show de abertura da cantora Sandra Lima, às 20h.

Voz principal e guitarrista da banda, Jean Carlos conta que a ideia do evento surgiu durante um ensaio, após lembrar a data da morte do cantor, em 15 de março de 1998. Esse ano, completam 21 anos sem o artista.

“Durante um ensaio em que tocamos as músicas do Tim Maia, percebemos que era a data do falecimento dele, aí veio a ideia de fazer um show dedicado exclusivamente a ele, como um tributo”, contou.

Foto: Divulgação
Os outros integrante do grupo são Gerson Lima, no contra baixo, e Anderson Lima, na bateria, que também compõem o vocal juntamente a Jean.

O show em Macapá será repleto de clássicos, como as faixas “Ela partiu”, “Me dê motivos, “Eu amo você” e “O caminho do bem”. Ainda segundo Jean, a ideia é levar ao palco um repertório já conhecido do público.

“Queremos levar ao palco uma das característica principais do cara, a animação. A ideia é fazer com que todo mundo possa dançar e cantar junto com a gente”, finalizou.

Foto: Divulgação
A noite terá a participação especial de dois artistas regionais. Matheus Farro, que participa da canção “Que beleza” e Hanna Paulino, canta com a banda a canção “Um dia de domingo”, originalmente um dueto com a cantora Gal Costa.

Os artistas Juca Negrão e Wilames serão os músicos convidados durante toda a apresentação, tocando instrumentos de percussão e teclado, respectivamente. Assim como Luan Cristian e Henrique Silva, tocando instrumentos de sopro.

Cerca de 400 pessoas são esperadas no evento e os ingressos antecipados podem ser adquiridos no valor de R$ 10, no Scorpions Snooker Bar, no bairro Santa Rita e na loja Norte Rock, no Villa Nova Shopping. Na bilheteria do teatro, na hora do show, os ingressos terão o valor de R$ 20.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Eco-festival do Peixe-boi de Novo Airão: três décadas lutando pela preservação do peixe-boi

O Ecofestival do Peixe-Boi de Novo Airão foi declarado Patrimônio Cultural de Natureza Imaterial do Estado do Amazonas. 

Leia também

Publicidade