‘Baile do Hawaii’ abre programação 2016 com show de Jammil em Manaus

O quê: Baile do Hawaii, com Jammil, Cuka Fresca, Bateria da Escola de Samba Aparecida e DJ May Seven.
Quando: 23 de janeiro
Onde: Piscina do Tropical Hotel, Avenida Coronel Teixeira, nº 1320, Ponta Negra.
Horário: 22h
Valor: R$60 (Pista/Meia)/ R$ 220 (Camarote/Meia)

MANAUS – Comandada pela banda nacional Jammil a festa ‘Baile do Hawaii’ do Tropical Hotel dá início a agenda cultural de 2016 em Manaus. A festa acontece no dia 23 de janeiro, na Piscina Vitória Régia, no Tropical Hotel.

A programação vai continuar ao som do grupo Cuka Fresca, Bateria da Escola de Samba Aparecida e DJ May Seven. De acordo com Fábio Rezende, organizador do evento, a banda Jammil foi escolhida por atender o espírito do baile.

Para completar o clima, o traje do Baile do Hawaii será fantasias ou looks havaianos, camisas floridas, blusinhas levinhas e com estampas de flores. “Nossa sugestão é que o público inteiro entre no clima especial. A fantasia faz parte disso e, para motivá-la, vamos inclusive premiar a melhor”, disse Fábio.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Estudo destaca aprendizados sobre sistemas de concessões florestais entre Brasil, Indonésia e Congo

Boletim técnico do Imaflora analisou desafios e descortinou oportunidades do modelo nos países BIC, destacando estratégias para manejo sustentável, inclusão social e governança.

Leia também

Publicidade