Anitta anuncia que vai divulgar um clipe novo por mês

Anitta mandou avisar que vai divulgar um clipe novo por mês! A informação está registrada num vídeo em que a cantora promete, em inglês, português e espanhol.

Desde que se lançou no mercado internacional, Anitta não tem poupado esforços para mostrar ao mundo inteiro o que está fazendo. E com quem está fazendo! Com gravações de clipe no exterior, a Poderosa vem causando. Nos últimos dias, sua passagem pelo Morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio, para gravar um novo vídeo, sacudiu a internet. Ela é poderosa sim ou sim?

Para saber mais acesse o iBahia.*Deixe o Portal Amazônia com a sua cara. Clique aqui e participe.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Três sítios arqueológicos para conhecer a história de Roraima

Atualmente, o estado possui 491 sítios arqueológicos registrados no Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) e  cadastrados no Sistema Integrado de Conhecimento e Gestão (SICG), banco de dados oficial do órgão.

Leia também

Publicidade