Instituto Consulado da Mulher realiza processo seletivo para mulheres empreendedoras.

Empreendedoras selecionadas receberão de forma gratuita assessoria para o desenvolvimento de seus negócios.

Foto divulgação/Consulado da Mulher

O Instituto Consulado da Mulher incentiva e promove geração de renda para otimizar a qualidade de vida das pessoas, investindo no empreendedorismo feminino, que possuem negócios que impactam as suas comunidades. O instituto estará realizando uma seleção de forma virtual, onde as empreendedoras participantes serão acompanhadas por educadores.

As inscrições das empreendedoras iniciam na próxima quinta feira (10) e seguem abertas até o dia 30 de setembro. A seleção é realizada conforme o perfil empreendedor e socioeconômico de cada candidata. 

Além de Manaus, as cidades participantes são: Joinville, São Paulo, Rio Claro e Limeira.Os pré – requisitos para realizar a inscrição são os seguintes: possuir mais de 18 anos; ter um empreendimento no setor alimentício, ser informal ou MEI (Microempreendedor Individual), obter um faturamento entre R$ 100,00 e R$ 7.000.00 por mês e morar nas cidades participantes. 

As turmas serão formadas por mulheres de cada cidade participante, possibilitando a troca de experiências e mais, permitindo que tenham apoio aos seus negócios em ambas as cidades. As empreendedoras que tiverem destaque irão obter consultorias e treinamentos presenciais ou online durante o período de um ano em 2021.

A ação possui apoio do programa “Acelera Amazônia” da Fundação Rede Amazônica cujo objetivo é inspirar e fortalecer o empreendedorismo inovador através de ações que conectem empreendedores, instituições e comunidades. 

A ficha de inscrição estará disponível no site do Consulado da Mulher: https://consuladodamulher.org.br/selecao2020/ 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade