Feira de Estética & Moda do Amazonas alcança 42 mil visitas em quatro dias de evento

Foto: Clarissa Bacellar/Portal AmazôniaMANAUS – Em quatro dias, a Feira de Estética & Moda 2015 reuniu cerca de 42 mil pessoas no Studio 5 Centro de Convenções, na Zona Sul de Manaus. A 17ª edição do evento contou com cerca de 170 expositores e entre as novidades estiveram o desfile infantil, o primeiro Congresso Nacional de Design de Sobrancelhas e um espaço gourmet
“A feira foi um sucesso. Tanto em número de visitante como em número de negócios fechados pelos expositores, que este ano foi um recorde, com cerca de 170. E com certeza nesses quatro dias de feira o público presente pôde conferir as novidades e serviços de beleza”, afirmou a diretora geral da feira, Camila Daou.Segundo Camila, após o encerramento da feria inicia o planejamento da próxima edição, em 2016. “A gente já está trabalhando na feira do ano que vem. Para a gente é muito gratificante ver nascer algo que concebemos e vemos acontecer”, afirmou ao Portal Amazônia. 
De acordo com o coordenador dos desfiles do evento, Fernando Salignac, o encerramento foi o momento de analisar o resultado da feira. “O Brasil está vivendo uma crise muito grande e ver um evento como esse, onde há muita gente e um movimento muito grande de vendas, é muito bacana. Foi um aprendizado muito grande pra gente aperfeiçoar dentro das condições que estamos vivendo”, declarou.
Sucesso
O ator da Rede Globo Daniel Rocha, convidado à desfilar para o Instituto Alguém e o Núcleo de Assistência a Criança e Família em Situação de Risco (Nacer), foi uma das participações mais aguardadas pelo público. “É um prazer fazer esse trabalho. Eu sempre apoiei muitos projetos sociais, principalmente com crianças. É uma coisa que me toca, que me deixa feliz”, afirmou.Ator global Daniel Rocha desfilou camisas de institutos amazonenses. Foto: Clarissa Bacellar/Portal AmazôniaRocha contou ao Portal Amazônia que esta é a sétima vez que visita o Amazonas. “Gosto bastante de Manaus. Eu adoro a comida daqui”, revelou, ao se referir ao tambaqui. “E gosto do turismo daqui. É muito diferente. Por mais que Manaus seja uma cidade muito grande, perto [da cidade] a gente consegue fazer um passeio turístico muito legal”, elogiou.Para  Fernando Salignac, esta é uma forma de melhorar o desempenho do evento. “Cada vez mais queremos que seja um evento maravilhoso para o público, bom para o expositor, mas que também possa dar uma contribuição para essas instituições. Eu acho que é um pouquinho, mas ajuda”, disse.

O ator Daniel Rocha está em gravação para a próxima novela das 19h da Rede Globo, ‘Totalmete Demais’, onde interpretará o fotógrafo de moda Rafael. “Estou nesse caminho de estudar fotografia e me aprofundar um pouco no mundo da moda e ver referências. Acho que vai ser um bom trabalho”, adiantou. 

[[galeria

Feira Estética & Moda
O evento é uma realização do Studio 5, dirigido a profissionais e estudantes das áreas de estética, mas também atendo o público em geral. Reúne marcas de produtos, equipamentos e serviços para a área de beleza, além das mais recentes tendências e lançamentos. Realiza ainda congressos, palestras, workshops e desfiles de moda. Além de promover os setores de moda e estética no Amazonas, o evento também apoia causas sociais. Este ano o Instituto Alguém compareceu com um estande para arrecadar fundos e ajudar as crianças com câncer; o Nacer realizou um bazar de roupas de grifes à preços populares; o Instituto Wilke Cidade doou perucas para vítimas de câncer; e o Amazon Sat coletou leite que será entregue ao Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC).
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Nova espécie de peixe única no mundo é descoberta na Amazônia peruana

O IIAP, em coordenação com as autoridades peruanas, implementa medidas de controle para garantir sua conservação efetiva.

Leia também

Publicidade