Estudante do Mato Grosso é eleita Miss Mundo Teen 2017 no Peru

Eleita Miss Teen Continental Del Mundo 2017 em concurso realizado em Arequipa, no Peru, a estudante Ana Clara Milani, de 11 anos, se diz realizada. A adolescente, que mora em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá (MT), declarou que está feliz com o título atribui a conquista à sua dedicação.

Foto: Aline Emanuelle Zanatta/Divulgação

“Minha dedicação foi essencial em tudo que fiz”, declarou a estudante. Ela concorreu com outras 13 candidatas no concurso realizado no dia 8 deste mês. Ana Clara já tinha ganhado outros dois títulos de beleza infantojuvenil.

Incentivo 

Ana participa há um ano de um projeto intitulado ‘Saudável por natureza’, desenvolvido pelo Serviço Social da Indústria (Sesi) em parceria com uma empresa privada, que semanalmente realiza eventos em escolas.

Neste projeto, Ana incentiva as crianças a leem e a brincarem. O projeto também tem palestras sobre reciclagem e preservação ao meio ambiente. “Isso é muito importante para ela. É um aprendizado. As crianças sempre querem fazer brincadeiras com ela”, disse a mãe da adolescente, Michele Siqueira. “Estou muito feliz. Ela é uma menina muito dedicada, sempre procura ajudar as pessoas e incentiva as crianças a ler”, declarou.

Segundo os organizadores brasileiros, Cassio Pardo e Thiago Fagundes, mais de 500 pessoas prestigiaram o concurso. O segundo e o terceiro lugar ficaram com as candidatas da Venezuela e do Peru, respectivamente. Além da faixa de Miss Teen Continental Del Mundo 2017 e da coroa, ela recebeu um prêmio em dinheiro e direito a um ano de tratamentos odontológicos e estéticos.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

MPF pede suspensão do licenciamento das obras na BR-319 entre Manaus e Porto Velho

Órgão exige que as licenças ambientais sejam emitidas somente após a consulta prévia às comunidades indígenas e tradicionais que serão impactadas pela pavimentação da rodovia.

Leia também

Publicidade