Passeio ciclístico celebra Dia Mundial do Meio Ambiente em Manaus

No dia 10 de junho de 2018, acontece em Manaus a 6ª edição do Pedalação, passeio ciclístico já tradicional na capital amazonense. Com o tema “Consciência em Movimento”, o evento, promovido em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado em 05 de junho, terá um percurso de 20 km, com início às 07h30, com concentração e largada no Parque Ponte dos Bilhares. Nessa edição, o público estimado é de 500 participantes, entre principiantes e ciclistas profissionais.

Foto:Divulgação

Também serão oferecidos serviços de atendimento preventivo, como aferição da pressão arterial, IMC, teste de glicemia e alongamento. Como de praxe, os alimentos arrecadados no ato da inscrição serão destinados a uma instituição carente.

Foto:Divulgação

Percurso

O Passeio Ciclístico Pedalação – Consciência em Movimento, como na edição passada, terá um percurso de 20 km, com concentração e chegada no Parque Ponte dos Bilhares.

Saída: Parque dos Bilhares/ Constantino Nery/ Luiz Antony/ 10 de Julho/ Getúlio Vargas/ 7 de setembro/ Jefferson Peres/ Mercadão Municipal/ Floriano Peixoto/ 7 de setembro/ Joaquim Nabuco passando na frente do Hospital Samel/ Leonardo Malcher/ Constantino Nery/ Chegada: Parque dos Bilhares.

Inscrições

As inscrições serão efetivadas no dia do evento (10 de junho), mediante a doação de 01 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar), onde o participante vai receber um kit ciclista, com camisa personalizada e lanche, e estará automaticamente participando do sorteio de diversos prêmios, que será realizado ao término do passeio.

Evento: 6º Passeio Ciclístico Samel Pedalação – Consciência em Movimento

Objetivo: Celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado em 5 de junho

Data: 10 de junho de 2018

Local: Parque Ponte dos Bilhares

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

‘Manual do Trabalhador Amazônico’ criado pelo TRT-11 ganha versão em nheengatu

Idealizado pelo desembargador Audaliphal Hildebrando da Silva, a edição tem roteiro da juíza Carolina França e foi confeccionado por artistas do coletivo de ilustradoras de Manaus, o “Má Tinta”.

Leia também

Publicidade