Ideflor-bio faz pesquisa de preços de referência de produtos florestais

O Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Estado do Pará (Ideflor-bio) lançou, nesta quinta-feira (31), uma concorrência pública para contratação, de pessoa física ou jurídica, para realização de estudo de preços de referência de produtos florestais madeireiros e não madeireiros, na região do Baixo Amazonas, para uso nos contratos de concessão florestal em andamento. A abertura do certame ocorrerá no dia 18 de outubro de 2017, às 10h, na sede do instituto.

Foto:Reprodução/Fapeam

O Edital da Concorrência Pública nº 05/2017, bem como seus anexos, poderão ser retirados na sede do Ideflor-bio, de segunda à sexta-feira, de 8h às 12h e de 13h às 17h, mediante um dispositivo eletrônico de armazenamento (pen drive, CD-R) ou através do site do Ideflor-Bio, junto ao Protocolo da Instituição.

Os envelopes de documentação e propostas deverão ser entregues, pessoalmente ou via Correios, no setor de Protocolo do Ideflor-bio, situado na Av. João Paulo II, S/N, Parque Estadual do Utinga, Curió-Utinga, CEP: 66.610-770, impreterivelmente até às 9h do dia 18 de outubro de 2017.

Somente serão aceitos os envelopes que forem entregues no setor de Protocolo até a hora acima indicada, independente da hora de postagem, de caso fortuito ou força maior.

O edital e a publicação no Diário Oficial do Estado podem ser acessados aqui.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade