Ideflor-bio faz pesquisa de preços de referência de produtos florestais

O Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Estado do Pará (Ideflor-bio) lançou, nesta quinta-feira (31), uma concorrência pública para contratação, de pessoa física ou jurídica, para realização de estudo de preços de referência de produtos florestais madeireiros e não madeireiros, na região do Baixo Amazonas, para uso nos contratos de concessão florestal em andamento. A abertura do certame ocorrerá no dia 18 de outubro de 2017, às 10h, na sede do instituto.

Foto:Reprodução/Fapeam

O Edital da Concorrência Pública nº 05/2017, bem como seus anexos, poderão ser retirados na sede do Ideflor-bio, de segunda à sexta-feira, de 8h às 12h e de 13h às 17h, mediante um dispositivo eletrônico de armazenamento (pen drive, CD-R) ou através do site do Ideflor-Bio, junto ao Protocolo da Instituição.

Os envelopes de documentação e propostas deverão ser entregues, pessoalmente ou via Correios, no setor de Protocolo do Ideflor-bio, situado na Av. João Paulo II, S/N, Parque Estadual do Utinga, Curió-Utinga, CEP: 66.610-770, impreterivelmente até às 9h do dia 18 de outubro de 2017.

Somente serão aceitos os envelopes que forem entregues no setor de Protocolo até a hora acima indicada, independente da hora de postagem, de caso fortuito ou força maior.

O edital e a publicação no Diário Oficial do Estado podem ser acessados aqui.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Cartilha reúne pesquisa botânica de 30 espécies arbóreas da trilha principal da Funbosque

O objetivo é a preservação desse fragmento de floresta secundária e o desenvolvimento sustentável, a partir da proteção e da conservação de atributos bióticos, abióticos, estéticos e culturais.

Leia também

Publicidade