Garimpo pode ser regulamentado no Amazonas

O Governo do Amazonas pretende regularizar cooperativas de garimpo no Estado. Atualmente, muitas exploram ouro de forma ilegal no Rio Madeira em municípios como Borba e Humaitá. O Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam) analisa pedidos de licença para exploração da atividade. 
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Arquiteto Vilanova Artigas deixou três marcas permanentes na paisagem urbana do Amapá 

O arquiteto foi responsável pelos projetos do atual prédio do Comando da Polícia Militar, da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinf) e da Escola Estadual Tiradentes.

Leia também

Publicidade