Cedo demais: designer de Ouro Preto do Oeste morre aos 32 anos

Desde muito jovem, Fernando atuava no ramo publicitário, sendo bastante reconhecido em sua cidade e na região pela eficiência como gestor de mídia digital.

O designer gráfico e publicitário Fernando Bernardi, de 32 anos, morreu nesta quarta-feira, 5, vítima de tromboembolismo pulmonar. Natural e residente em Ouro Preto do Oeste (RO), ele estava em férias no Estado de Santa Catarina. Chegou a ser levado para um hospital em Florianópolis (SC), mas não resistiu.

Nascido no dia de Natal de 1989, o rapaz gostava de sua profissão, de fotografia, de ler e de viajar. Desde muito jovem, Fernando atuava no ramo publicitário, sendo bastante reconhecido em sua cidade e na região pela eficiência como gestor de mídia digital. Sua morte precoce e inesperada causou comoção em Ouro Preto, onde tinha muitos amigos e admiradores.

Foto: Divulgação

Sobre o autor

Às ordens em minhas redes sociais e no e-mail: julioolivar@hotmail.com . Todas às segundas-feiras no ar na Rádio CBN Amazônia, às 13h20.

*O conteúdo é de responsabilidade do colunista 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Plano Nacional de Mineração 2030: geologia, mineração, transformação mineral

O Brasil, salienta o Plano, é um importante produtor mundial de minérios; contudo, seu consumo per capita encontra-se entre 15% e 30% dos países que já lograram atingir níveis mais elevados de desenvolvimento.

Leia também

Publicidade