Quatro jogos para você jogar no PlayStation VR

O headset da Sony custa R $ 399,99, seu óculos de realidade virtual um pouco inferior aos seus concorrentes high-end como Oculus Rift e HTC Vive. E a questão principal para aqueles que pretendem investir no PlayStation VR é quais jogos estão disponíveis nessa nova plataforma. Por isso, estamos listando 4 opções para você se divertir:
Battlezone

Você consegue se lembrar dele no atari? Pois ele está de volta na realidade virtual, trazendo os tanques como sua principal arma onde você é o piloto e combate outros veículos e tanques. O jogador tem a visão de como se estivesse sentado em um tanque e o controle é todo feio pelo DualShock 4.
Eve Valkyrie

Os jogadores sentam-se dentro de uma nave espacial para executar todo tipo de missão, onde tentam derrubar caças inimigos no espaço. Há uma campanha single player e um multi se você estiver afim de massacrar os outros no espaço. Sério, é como Star Wars. É incrível. Além disso, os efeitos dão a sensação de estar dentro de um filme. Até o momento, uma das melhores experiências de VR.
Rez Infinity 

O jogo baseado em música que remonta a Dreamcast da Sega retorna com uma estréia hipnotizante na realidade virtual. O jogador controla um avatar que tenta driblar uma inteligência artificial para concluir seus objetivos. Quando há contato físico com os inimigos, eles criam efeitos sonoros, que combinado com a trilha do game fica espetacular. Esta é uma experiência obrigatória para a realidade virtual.
RIGS Mechanized Combat League

Sempre é bom controlar robôs não é mesmo ? Agora imagina você participar de um campeonato onde você pode destruir outros robôs ? Essa é a proposta do RIGS. Os jogadores participam de uma liga esportiva como o piloto de um veículo de assalto mecanizado, ou mech. Podemos dizer que a experiência é similar a de Titanfall, mas é em VR. Um jogos show de bola que você precisa experimentar se está com o PlayStation VR.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Pará perde Mestre Laurentino; artista completaria 99 anos em janeiro de 2025

Natural da cidade de Ponta de Pedras, na Ilha do Marajó, ele era conhecido como o roqueiro mais antigo do Brasil.

Leia também

Publicidade