Tripulação da Air Europa sofre tentativa de assalto na Venezuela

A tripulação de uma aeronave da companhia Air Europa sofreu uma tentativa de assalto em Caracas. Não há registros de feridos nem vítimas, segundo o Sindicato Espanhol de Pilotos de Linhas Aéreas (Sepla), em sua conta no Twitter.

“Nós avisamos várias vezes e nossas piores previsões foram cumpridas. Uma tripulação do @AirEuropa sofreu uma tentativa de assalto”, diz o texto.

A tentativa de assalto ocorreu neste domingo (10), no momento em que tripulação se deslocava do aeroporto para o hotel. O voo com a tripulação já retornou para Madri, na Espanha, de onde tinha saído.

No último dia 22, o sindicato alertou sobre riscos na Venezuela.  “[Alertamos sobre] os perigos de viajar para a #Venezuela.”

A Venezuela vive intensa crise política, econômica e social. A situação se agravou com o blecaute que atinge 22 dos 23 estados do país desde o dia 7.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Estudo comprova resultados do Bolsa Verde na redução do desmatamento

Desmatamento evitado de 2012 a 2015 soma 22,6 mil hectares; emissões evitadas chegam a 8,3 milhões de toneladas de gás carbônico.

Leia também

Publicidade