Evo Morales afirma que presidente da OEA deve olhar mais para o Brasil

Foto: Divulgação/Governo da Bolívia
O presidente da Bolívia, Evo Morales, disse nesta segunda-feira (22) em rede social que o secretário-geral da Organização dos Estados Americanos (OEA), Luis Almagro, deveria olhar mais para o Brasil ao invés de ficar obcecado sobre a Venezuela. O presidente disse que o Brasil está passando por uma crise política causada pelo golpe de um Estado corrupto.

“Em vez de ficar obcecado sobre a Venezuela, Almagro, você deve olhar para o Brasil, que está passando por uma crise política desencadeada por líderes do golpe de corrupção”, ele escreveu em sua conta no twitter.
A opinião do presidente vem seguida pela liberação de provas por investigações da polícia federal brasileira que podem incriminar o atual presidente brasileiro, Michel Temer, por corrupção. Enquanto isso a Venezuela vive por 50 dias uma escalada de violência totalizando 49 mortos e centenas de feridos.

Almagro é um dos mais ferrenhos opositores do regime e se transformou Venezuela no tema principal de sua agenda. Neste sábado, um vídeo divulgado pelas redes sociais oficiais da OEA mostram Luis Almagro solicitando a comunidade internacional que contribuam para a restituição de um regime democrático na Venezuela. 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Nova atração para aventureiros: Parque do Utinga, no Pará, oferece passeio de canoagem

Cada grupo de visitantes é acompanhado por pelo menos dois condutores habilitados e a capacidade máxima é de 12 pessoas por grupo.

Leia também

Publicidade