Candidato à Assembleia Constituinte é assassinado durante campanha na Venezuela

O candidato à Assembleia Nacional Constituinte (ANC) da Venezuela, José Luis Rivas Aranguren, representante do setor trabalhista, foi assassinado a tiros ontem (10) à tarde no estado de Aragua durante um ato de campanha. A informação é da Agência Brasil.

No momento em que Aranguren começava a realizar um discurso, uma pessoa misturada ao público disparou a arma contra o líder e, posteriormente, fugiu do lugar, informou a emissora Telesur.  Vários candidatos à ANC estavam presentes durante o incidente, ocorrido no município de Girardot. Segundo o Ministério Público, outras duas pessoas também resultaram feridas no ataque.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Bactérias beneficiam cultivo de pimenta-do-reino e podem reduzir uso de produtos químicos

A descoberta, por meio de experimentos realizados entre 2023 e 2024 em Belém, pode contribuir para que pequenos produtores implantem ou ampliem seus pimentais a partir de mudas sadias.

Leia também

Publicidade