Inscrições de projetos universitários com soluções para o desafio pós-pandemia encerram nesta quarta

TCC’s de graduandos em qualquer área poderão ser inscritos até o próximo dia 19 de agosto no AWC do Instituto TIM.
Estudantes que estão concluindo o curso de graduação em qualquer área e em qualquer estado brasileiro têm até o próximo dia 19 de agosto para fazer a inscrição do seu TCC no Academic Working Capital 2020 (AWC), uma oportunidade que o graduando tem de ver o seu projeto sendo transformado em startups de base tecnológica. 
Academic Working Capital do Instituto TIM. (Foto:Divulgação/Instituto Tim)

Por meio do Instituto TIM, os projetos selecionados receberão apoio financeiro, técnico e de negócios. Para este ano, o AWC priorizará iniciativas focadas na resolução de problemas do país causados ou potencializado pela crise da Covid-19.

Desde 2015, o Academic Working Capital já apoiou o desenvolvimento de quase 150 projetos inovadores, com a participação de cerca de 400 estudantes. Os interessados no programa devem acessar o site awc.institutotim.org.br e seguir as instruções para inscrição dos seus trabalhos.


Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Pesquisa revela os impactos da mudança climática no Maranhão e a previsão para os próximos anos

Maranhão passa por um intenso processo de desmatamento, queimadas e de expansão agrícola acelerada, o que exige constante pesquisa

Leia também

Publicidade