Inovação digital para startups será tema de Live do Manaus Tech Hub

Na transmissão, os palestrantes irão dialogar sobre os principais desafios que as startups encontram na hora de inovar, ferramentas que podem ajudar no processo de inovação

çNa próxima quarta-feira (15), a partir das 17h, o Manaus Tech Hub, através de uma parceria com a Gama Academy realizará uma Live para debater como startups da região podem usar a inovação digital a seu favor. A transmissão será gratuita e acontecerá no canal do Youtube do Manaus Tech Hub (https://bit.ly/2BgUVjl).

A Live contará com a participação de Guilherme Junqueira, CEO da Gama Academy, Daniel Goettenauer, especialista em inovação do Manaus Tech Hub e terá ainda a mediação de Jacqueline Freitas, gestora do espaço.

Na transmissão, os palestrantes irão dialogar sobre os principais desafios que as startups encontram na hora de inovar, ferramentas que podem ajudar no processo de inovação e as diversas formas que as duas instituições contribuem com o ecossistema de inovação.

De acordo com Jacqueline Freitas, gestora do espaço, a realização do evento online é uma das formas de agregar conteúdos especializados para startups da região. “Com a pandemia tivemos que nos readaptar de diferentes maneiras e para continuar a nossa conexão com startups estamos promovendo transmissões ao vivo com conteúdos que são relevantes no dia a dia dessas empresas”, destaca. “Nesse sentido, as parcerias são fundamentais”.

Para a transmissão da próxima quarta-feira (15), o Manaus Tech Hub firmou uma parceria com a Gama Academy, uma escola que capacita profissionais para o mercado digital.

Sobre o Manaus Tech Hub

O Manaus Tech Hub é um espaço que tem por objetivo promover o desenvolvimento e o crescimento de startups na Amazônia, com inovação aberta e oportunidades em novos projetos, conectando empresas do polo industrial, governo e empreendedores. Trata-se de uma iniciativa do Sidia Instituto de Ciência e Tecnologia para contribuir com o ecossistema de inovação da região.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Xote, carimbó e lundu: ritmos regionais mantém força por meio de instituto no Pará

Iniciativa começou a partir da necessidade de trabalhar com os ritmos populares regionais, como o xote bragantino, retumbão, lundu e outros.

Leia também

Publicidade