XTERRA Amazônia será transmitido ao vivo pelo Amazon Sat, g1 e Portal Amazônia

Neste próximo sábado (20), o município de Novo Airão (AM), distante a 115 km de Manaus, será palco de um dos maiores eventos esportivos da região: o XTERRA Amazônia. Para garantir que todos possam acompanhar as emoções dessa competição, a Fundação Rede Amazônica realizadora do evento irá transmitir o evento ao vivo pelo g1 Amazonas, Portal Amazônia e Amazon Sat, a partir das 16h30 pelo horário local.

“A cobertura completa trará todos os detalhes das provas, entrevistas com os atletas e bastidores do evento, proporcionando uma imersão total no espírito do XTERRA Amazônia.”, destacou Anderson Mendes, gerente de conteúdos especiais da Fundação Rede Amazônica.

Conhecido por desafiar atletas em provas que combinam corrida, natação e ciclismo em meio à floresta amazônica, o XTERRA promete uma experiência única tanto para participantes quanto para espectadores. A escolha de Novo Airão como sede do evento não é por acaso. A cidade, situada às margens do Rio Negro, oferece um cenário perfeito para as provas, com suas paisagens deslumbrantes e a biodiversidade única da região.

“Trazer novamente o XTERRA para o Norte do Brasil é algo que toda equipe queria há muito tempo. Esse espírito de aventura está presente em todos os competidores. O estado do Amazonas, sem dúvidas, é um dos principais chamarizes do nosso país, sempre rico em cultura, esporte e preservação da natureza. Tenho certeza que os competidores vão aproveitar muito este ecossistema, os rios, a selva amazônica e colocar todo espírito competitivo no momento das provas”, comentou André Jubão, Gerente de Projetos do XTERRA Brasil.

A transmissão ao vivo permitirá que espectadores de todo o Brasil acompanhem a performance dos atletas em tempo real, vibrando com cada conquista e superação. Será uma oportunidade única de vivenciar a adrenalina e a emoção do XTERRA Amazônia, mesmo à distância.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Movimentos indígenas realizam atos contra a PEC do Marco Temporal em todo o país

Previstos para esta quarta-feira (30), os protestos contam com apoio de movimentos indígenas por todo o país contra projetos e propostas que ameaçam as terras indígenas.

Leia também

Publicidade