Saiba quem é Rogério Perdiz: Visionário, empreendedor e embaixador do “Amazônia Que Eu Quero”


Rogério Perdiz é empresário, amazonense e se destaca não apenas pelo sucesso de seus empreendimentos, mas também pelo seu compromisso com o desenvolvimento da Amazônia. Como Sócio-Diretor dos empreendimentos de um grupo gastronômico, o embaixador consolidou uma marca reconhecida pela qualidade gastronômica e pela valorização dos ingredientes locais.

“A visão de Rogério Perdiz vai além do empresarial, envolvendo um comprometimento genuíno com o desenvolvimento regional e o bem-estar das comunidades locais. Seus empreendimentos não são apenas negócios, mas um reflexo de sua paixão pela nossa região e sua determinação em promover um desenvolvimento econômico responsável e integrado com a natureza.”, destacou Débora Holanda, coordenadora do Amazônia Que Eu Quero.

Os restaurantes do embaixador são conhecidos por sua fusão criativa entre a culinária amazônica e contemporânea, proporcionando experiências únicas aos clientes, promovendo não apenas o consumo, mas a valorização dos produtos regionais, como a cachaça e a culinária típica.

“Rogério Perdiz se posiciona como uma figura inspiradora no cenário do desenvolvimento da nossa região, mostrando que é possível conciliar sucesso comercial com responsabilidade socioambiental, deixando um legado significativo para as futuras gerações.”, destacou Mariane Cavalcante, diretora executiva da Fundação Rede Amazônica.

Além de sua atuação empresarial de sucesso, Rogério Perdiz é um dos embaixadores da nova temporada do “Amazônia Que Eu Quero”.

“É de suma importância construir uma vida melhor, principalmente apoiando projetos como esse. É sempre uma satisfação poder contribuir desta forma, ainda mais para o desenvolvimento da nossa amazônia. Obrigado a Rede Amazônica pelo convite.” destacou o embaixador.

No próximo dia 11 de julho, a cidade de Manaus recebe o terceiro painel da nova temporada do programa “Amazônia Que Eu Quero”. O painel tem como tema a “Bioeconomia: soluções inovadoras para a Amazônia”, e acontece dia 11 de julho, no auditório Dr. Eurípedes Ferreira Lins, na sede do Sebrae/AM, localizado na Avenida Leonardo Malcher, 924 – Centro de Manaus. O evento será transmitido ao vivo pelo g1.

Sobre o Amazônia Que Eu Quero:

Concebido em 2018, o Programa “Amazônia Que Eu Quero” é uma iniciativa da Fundação Rede Amazônica e Grupo Rede Amazônica que tem por objetivo promover a educação política por meio da interação entre os principais agentes e setores da sociedade, além do levantamento de informações junto aos gestores públicos e da participação ativa da população, por meio de câmaras temáticas estabelecidas pelo programa, como foi o caso da edição de 2023 que discutiu três eixos centrais Educação, Turismo e Conectividade no contexto Amazônico.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Grupo de vigilância indígena é criado por mulheres para aumentar proteção em TI no Tocantins

A vigilância indígena feminina Krahô partiu de uma demanda das ‘Cahãj’ (mulheres Krahô), de participarem das ações de proteção territorial.

Leia também

Publicidade