Saiba quem é Oswaldo Dias: Empresário do setor automotivo e Embaixador do “Amazônia Que Eu Quero” no Acre

Oswaldo Dias é uma figura proeminente no cenário empresarial do Acre, sendo o proprietário de um renomado grupo do setor automotivo. Fundada em 1997, a empresa tem quase três décadas de atuação, contribuindo significativamente para o desenvolvimento econômico e social da região.

“Sob a liderança do nosso embaixador, a empresa tornou-se uma referência no setor automotivo no Acre. Com uma gestão visionária, ele transformou a empresa em um pilar da economia local, gerando empregos e promovendo o crescimento sustentável. Acreditamos que o pensamento dele, casa com o projeto e é claro que juntos vamos buscar soluções para o desenvolvimento da nossa região.”, destacou Débora Holanda, coordenadora do Amazônia Que Eu Quero.

A trajetória de Oswaldo Dias é um exemplo de como o empreendedorismo pode ser aliado ao desenvolvimento, beneficiando tanto a economia quanto o meio ambiente.

“O embaixador demonstra seu compromisso em deixar um legado positivo para as futuras gerações, promovendo o progresso e a sustentabilidade no Acre.”, destacou Mariane Cavalcante, diretora executiva da Fundação Rede Amazônica.

Além de seu papel empresarial, Oswaldo Dias é um dos embaixadores da nova temporada do “Amazônia Que Eu Quero” no Acre.

“É um prazer imenso saber que estamos sendo requisitados pelos embaixadores amazônicos, eu quero, para falar sobre o nosso, nossa região amazônica, nossa região amazônica é carente de muita coisa.”, destacou o embaixador.

No próximo dia 7 de agosto, a cidade de Rio Branco recebe o quinto painel da nova temporada do programa “Amazônia Que Eu Quero”. O painel tem como tema a “Bioeconomia: produção de biojoias e a cadeia da castanha”, e acontece na sede do Sebrae/AC, na Avenida Ceará, bairro Jardim Nazle. O evento será transmitido ao vivo pelo g1.

Sobre o Amazônia Que Eu Quero:

Concebido em 2019, o Programa ‘Amazônia Que eu Quero’ é uma iniciativa da Fundação Rede Amazônica e Grupo Rede Amazônica que tem por objetivo promover a educação política por meio da interação entre os principais agentes e setores da sociedade, além do levantamento de informações junto aos gestores públicos e da participação ativa da população, por meio de câmaras temáticas estabelecidas pelo programa, como foi o caso da edição de 2023 que discutiu três eixos centrais Educação, Turismo e Conectividade no contexto Amazônico.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Festival Amazônia Mapping reúne atrações internacionais em Belém; confira a programação

O line-up do festival traz espetáculos de música e imagem como o Ciclope Studio, projeto de artes visuais da Bolívia e o feat entre Tambores do Pacoval e Mestra Bigica.

Leia também

Publicidade