Painel sobre gestão de resíduos em Porto Velho será transmitido ao vivo pelo Amazon Sat e g1 Rondônia

Nesta quinta-feira (21), Porto Velho recebe o painel sobre gestão de resíduos do projeto Amazônia Que Eu Quero, iniciativa da Fundação Rede Amazônica que promove debates sobre temas socioambientais relevantes para a região. O evento será transmitido ao vivo pelo Amazon Sat — exceto no estado do Acre — e pelo g1 Rondônia, a partir das 19h30 (horário local), garantindo amplo acesso da população às discussões.

Especialistas, representantes do poder público e membros da sociedade civil participam do painel, que tem como objetivo identificar desafios e apresentar soluções para a gestão adequada dos resíduos, tema essencial para a saúde pública, o meio ambiente e a qualidade de vida na Amazônia.

A transmissão ao vivo amplia o alcance do evento, permitindo que pessoas de diferentes localidades acompanhem em tempo real e participem do diálogo sobre os caminhos para uma Amazônia mais sustentável.

A mediação ficará a cargo da jornalista Ana Paula Galvão, da Rede Amazônica, que conduzirá o debate entre os convidados, especialistas em meio ambiente, inovação e políticas públicas.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Árvores de florestas tropicais da Amazônia já sentem impactos climáticos, aponta estudo

Fruto de um amplo trabalho coletivo internacional, estudo conta com colaboração de 160 pesquisadores de vinte países.

Leia também

Publicidade