Kaizen Foundation visita a FRAM para alinhar parcerias estratégicas para o desenvolvimento da região

A Fundação Rede Amazônica recebeu nesta terça-feira (11), a visita de representantes da Kaizen Foundation, que atua ativamente como catalisadora para mudanças positivas em escala global em parceria com comunidades locais, ONGs, instituições públicas e privadas.

“Nós, da Kaizen Foundation, queremos contribuir com a Fundação Rede Amazônica para transformar a narrativa de desenvolvimento da nossa região. Nossa missão é amplificar as vozes locais e posicionar a Amazônia como um farol de esperança e mudança no cenário global, impulsionando negócios sustentáveis e promovendo o desenvolvimento duradouro para as comunidades amazônicas. Estamos prontos para participar da construção da Amazônia que todos queremos.”, destacou Luciana Oliveira, presidente da Kaizen Foundation.

Neste encontro, representantes da Kaizen Foundation e da Fundação Rede Amazônica se reuniram para discutir possíveis colaborações e explorar oportunidades entre os objetivos das duas organizações. A parceria busca combinar conhecimento e experiência para enfrentar desafios complexos, promovendo o respeito ao meio ambiente e às comunidades locais.

“Estamos entusiasmados com a oportunidade de unir esforços com a Kaizen. Acreditamos firmemente que é possível desenvolver a nossa região por meio dos nossos parceiros e estamos ansiosos para compartilhar nosso conhecimento para que isso aconteça.”, destacou Mariane Cavalcante, diretora executiva da Fundação Rede Amazônica

A visita da Kaizen Foundation à Fundação Rede Amazônica representa um passo significativo na direção de uma colaboração frutífera e de longo prazo, onde a tecnologia e a busca pelo desenvolvimento da região serão aliados poderosos na promoção da sustentabilidade e da responsabilidade social na região amazônica.

Sobre a Fundação Rede Amazônica:
A Fundação Rede Amazônica, é o braço institucional do Grupo Rede Amazônica, atua há 38 anos com os objetivos de capacitar pessoas, articular parcerias, desenvolver projetos e programas que contribuem para a proteção e desenvolvimento da Amazônia.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Camu-camu é usado para enriquecer farinha de mandioca

Desidratados sob diferentes métodos tecnológicos, os resíduos agroindustriais de frutos de camu-camu, adicionados à farinha de mandioca, incrementaram significativamente os produtos finais.

Leia também

Publicidade