Influenciadores GRAM participam de café especial na Fundação Rede Amazônica

O encontro teve como foco principal a retrospectiva das ações realizadas em 2023 além da apresentação das metas do ano de 2024

Nesta quarta-feira (20), influenciadores do Grupo Rede Amazônica participaram de um café da manhã promovido pela comunicação institucional do grupo, na sede da Fundação Rede Amazônica. O encontro teve como foco principal a retrospectiva das ações realizadas em 2023 além da apresentação das metas do ano de 2024 para os influenciadores e aprimoramento da comunicação em eventos internos e informações importantes do grupo.

“A utilização de influenciadores pela Comunicação Institucional dentro da Rede Amazônica é uma estratégia inovadora implementada em abril deste ano. Essa iniciativa nos possibilita impulsionar o engajamento dos funcionários em ações internas, aprimorar o fluxo de comunicação e cultivar uma cultura positiva dentro da instituição. Hoje realizamos um balanço extremamente positivo sobre as ações de 2023 e unimos esforços para o planejamento do próximo ano.”, destacou Martha Macbeth, Head de Comunicação Institucional do GRAM.

Foto: Leonardo Matheus / Fundação Rede Amazônica

Durante a apresentação das metas e debates, os influenciadores foram relembrados da responsabilidade que possuem em seus setores para disseminar mensagens institucionais , atuando como grandes parceiros da equipe de comunicação. Alice Freitas, analista de projetos da Fundação Rede Amazônica participou da reunião como influenciadora representando a FRAM.

“Participar como influenciadora da Fundação é incrível, uma oportunidade de ajudar o setor de comunicação e também de integrar meus colegas de trabalho com as ações de todo o grupo.”, destacou Alice Freitas.

Ao final do evento, os influenciadores expressaram sua gratidão pela oportunidade de participar de uma iniciativa tão importante, promovido pela equipe de Comunicação Institucional. A Fundação Rede Amazônica, por sua vez, celebrou o sucesso da ação com os influenciadores, contando com o apoio estratégico desses influenciadores na divulgação de suas iniciativas e de iniciativas do Grupo Rede Amazônica.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Manejo sustentável ajuda a recuperar produção de açaí no Maranhão

Historicamente adaptada às várzeas, a tecnologia de manejo do açaí precisou ser ajustada para os açaizais de terras altas, que predominam na Pré-Amazônia Maranhense.

Leia também

Publicidade