Manaus 30º • Nublado
Sábado, 25 Junho 2022

Fundação Rede Amazônica realiza ação com familiares de colaboradores em alusão ao “Dia da Família”

A Fundação Rede Amazônica realizou na manhã da última sexta-feira (27), a primeira ação em alusão ao "Dia da Família" comemorado dia 15 de maio. Familiares dos colaboradores de todo o Grupo Rede Amazônica foram convidados para conhecer os espaços de trabalho de seus parentes.

A ação reuniu mais de trinta pessoas que conheceram a história do grupo, assim como as instalações entre salas de produção, edição, programação e os estúdios dos jornais e programas locais.

Segundo a jornalista e âncora do Jornal do Amazonas, Larissa Santiago, a ação trouxe a oportunidade de conhecer um pouco mais cada colega de trabalho. "Para mim fazer parte disso é super importante. A gente já faz questão de estar perto dos colegas de trabalho e conhecer os familiares é muito melhor. Às vezes as pessoas passam um tempão no trabalho e poder conhecer as pessoas que estão esperando nossos colegas em casa, poder mostrar o lugar em que a gente trabalha é super importante, afinal a rede amazônica é a nossa família, a gente passa muito tempo aqui. Por mim, pode ter sempre", disse.

Para dona Claudia Evangelista, mãe de uma colaboradora da Fundação Rede Amazônica, visitar as instalações do grupo foi uma experiência nova, porém divertida. "Foi uma manhã maravilhosa, cheia de surpresas. Para mim foi um sonho porque eu sempre admirei os profissionais da TV, conhecemos todos os setores, um ambiente muito familiar. Gente com muita simpatia e profissionalismo. Eu me senti em casa", afirmou.

Para a colaboradora Érika Rodrigues, a experiência foi emocionante. " Foi uma ação incrível, uma experiência única para aqueles que já admiravam o grupo e que não tinham a oportunidade de conhecer. Foi emocionante ver minha mãe no meu local de trabalho e poder ver o encanto dela pelo qual eu compartilho, principalmente a beleza do Acelera Hub Space", disse,

Segundo a Diretora Executiva da Fundação Rede Amazônica, Marcya Lira, a primeira ação foi um sucesso e vai se tornar parte do calendário nos próximos anos. "No dia 15 de maio é comemorado o dia da família e como grande parte dos nossos colaboradores passam mais tempo na empresa, porque não trazer as famílias para conhecer o nosso local de trabalho? E essa iniciativa nasceu com a necessidade de resgate de valores internos. A ideia é que seja institucionalizado o mês de maio como o mês da família no Grupo Rede Amazônica", afirmou.

Sobre a FRAM

A Fundação Rede Amazônica é o braço institucional do Grupo Rede Amazônica, comprometida com a integração e desenvolvimento da Amazônia, com a missão de capacitar pessoas, articular parcerias e contribuir para o desenvolvimento social, ambiental e científico-tecnológico da região.

Para mais informações basta acessar as redes oficiais da FRAM:

Youtube- https://www.youtube.com/canalfram
Facebook - https://www.facebook.com/fundacaoredeam
Instagram- https://www.instagram.com/fundacaoredeam/

Veja mais notícias sobre FRAM.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 26 Junho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/