FRAM 39 anos: Cerimônia com diretoria e colaboradores do Grupo Rede Amazônica marcam as comemorações

A cerimônia foi marcada por discursos que ressaltaram a importância da Fundação ao longo de quase 4 décadas 

Nesta sexta-feira (22), a diretoria completa do Grupo Rede Amazônica esteve presente na cerimônia de celebração do 39º aniversário da Fundação Rede Amazônica. O evento, realizado em Manaus, contou com a presença de colaboradores e parceiros, marcando mais um marco na história da instituição. A cerimônia foi marcada por discursos que ressaltaram a importância da Fundação Rede Amazônica ao longo das décadas, destacando seu compromisso com o desenvolvimento da região.

A diretora presidente, em seu discurso, enfatizou a importância de continuar investindo em projetos que contribuam para o desenvolvimento da região amazônica, destacando a responsabilidade social e ambiental que guia as ações do Grupo Rede Amazônica e da Fundação Rede Amazônica.

“O pilar da educação é muito forte até hoje em todo o Grupo Rede Amazônica, passados quase quatro décadas, isso não mudou por aqui. Há cinco anos viramos braço institucional do Grupo e passamos a trabalhar no terceiro setor, mas sem deixar de ter projetos que desenvolvam o nosso maior público, que são os amazônidas que aqui vivem”, destacou Cláudia Dou Paixão, diretora presidente da Fundação Rede Amazônica.

As homenagens aos colaboradores e parceiros que contribuíram para o sucesso da instituição ao longo dos anos, foram apresentadas por meio de um documentário lançado nesta sexta (22). A celebração do 39º aniversário da Fundação Rede Amazônica foi um momento de reconhecimento, inspiração e renovação de votos em prol do desenvolvimento das comunidades amazônicas.

Sobre a Fundação Rede Amazônica:

A Fundação Rede Amazônica, é o braço institucional do Grupo Rede Amazônica, atua há 39 anos com os objetivos de capacitar pessoas, articular parcerias, desenvolver projetos e programas que contribuem para a proteção e desenvolvimento da Amazônia.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Forças que precisam ser libertadas

Não foi necessário muito tempo. Durante três meses, Daniel passou por um processo que poderia ser comparado ao de um atleta de alta performance ou a de uma superalimentação em um pós-cirúrgico.

Leia também

Publicidade