ExpoAmazônia Bio&TIC oferece trilhas de conhecimento e oportunidades de aprendizado

A 3ª edição da ExpoAmazônia Bio&TIC 2024, com o tema “Vetores para o Desenvolvimento da Amazônia”, ocorrerá de 4 a 6 de novembro no Studio 5 Centro de Convenções, em Manaus (AM), com entrada gratuita. O evento proporcionará aos participantes acesso a uma programação de palestras, debates e workshops, organizados em três trilhas de conhecimento: Empreendedorismo, Bioeconomia & Biotecnologia, e Tecnologias de Informação e Comunicação.

“Entendemos que o empreendedorismo, a tecnologia da informação e comunicação, e a biotecnologia são vetores econômicos que podem ser usados e desenvolvidos para a maior geração de emprego e renda na região”, destacou a presidente do Conselho de Administração da ADPM, Vânia Thaumaturgo.

As Trilhas de Conhecimento são projetadas para atender a diversas áreas de interesse e serão realizadas simultaneamente. Os participantes poderão escolher as atividades que desejam frequentar, sendo necessário realizar a inscrição prévia ou no dia do evento. Para se inscrever, basta acessar o link: Inscrição ExpoAmazônia 2024. Aqueles que se inscreverem e participarem das programações receberão um certificado de participação, reforçando a importância do aprendizado no evento.

Além disso, a ExpoAmazônia Bio&TIC contará com a presença de representantes de instituições de destaque, como os Ministérios do Meio Ambiente (MMA) e do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), a Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) e o Centro de Bionegócios da Amazônia (CBA). Esses representantes contribuirão com suas experiências e insights ao longo dos três dias de atividades, enriquecendo ainda mais as discussões.

Com uma programação diversificada, a ExpoAmazônia Bio&TIC é realizada pela Associação do Polo Digital de Manaus (ADPM), pela Fundação Amazonas Sustentável (FAS), pelo Governo do Amazonas e pela Fundação Rede Amazônica (FRAM).

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

“Que show da Xuxa é esse”? Conheça as ‘cópias’ peruana e colombiana da rainha dos baixinhos

Diversas apresentadoras ganharam programas próprios, seguindo o mesmo perfil da rainha dos baixinhos brasileiros. Algumas dessas 'cópias' se destacaram em países amazônicos.

Leia também

Publicidade