Manaus 30º • Nublado
Quarta, 17 Agosto 2022

Conselho de Curadores da Fundação Rede Amazônica empossa novos membros

Na última quarta-feira (29) de junho o Conselho Curador e da Diretoria Executiva da Fundação Rede Amazônica, empossou dois novos membros. Eduardo Lopes como Diretor Técnico da Diretoria Executiva e Álvaro Sanchez Filho como membro do Conselho Curador.

A reunião realizada no Acelera Hub Space, contou com a presença da Diretora Presidente, Claudia Daou Paixão, a Diretora Institucional, Mariane Cavalcante e da Diretora Administrativa, Marcya Lira, da Fundação Rede Amazônica. 

Sobre o Conselho de Curadores

O Conselho de Curadores é o órgão superior de deliberação e orientação da Fundação, cujo objetivo é de fixar os seus objetivos, diretrizes e políticas operacionais. A Diretoria Executiva é o órgão de administração geral da Fundação, cabendo-lhe executar os seus objetivos, as diretrizes e políticas operacionais, e cumprir as normas gerais baixadas pelo Conselho de Curadores.

Por tratar-se de uma Fundação, os membros atuam de forma voluntária, não havendo remuneração pelo exercício de suas funções. Durante a gestão de três anos, os novos membros contribuirão com as ações e projetos da FRAM nas áreas técnica e educacional, respectivamente.



Digite seu texto aqui...

Veja mais notícias sobre FRAM.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 17 Agosto 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/