Manaus 30º • Nublado
Sábado, 25 Junho 2022

Confira a programação desta quinta-feira (9) em alusão ao Mês do Meio Ambiente coordenada pela Fundação Rede Amazônica

Foto
A Fundação Rede Amazônica vai realizar na manhã desta quinta-feira (09) a ação remota com tema "Como eu posso ajudar a preservar o meio ambiente?" em alusão ao Mês do Meio Ambiente. A ideia é fazer com que as crianças do Projeto "Ler+1" e os filhos dos colaboradores do Grupo Rede Amazônica, mostrem através de desenhos como elas ajudam ou querem ajudar na preservação ambiental. 

"O objetivo da ação cumpre um papel muito importante da fundação de direcionar ações voltadas a crianças e adolescentes visando o futuro do nosso planeta que é o motivo dessa ação", disse a Diretora Executiva da Fundação Rede Amazônica, Marcya Lira.

Os desenhos e redações serão expostos na "Mostra Consciência Limpa" que vai acontecer a partir de 10h da manhã desta quinta-feira (09) no Acelera Hub Space.

Veja alguns conteúdos produzidos pelas crianças:

No mesmo dia, a Fundação vai realizar outra ação voltada à conscientização sobre os cuidados com o Meio Ambiente. "Nós vamos fazer a distribuição de mudas aos colaboradores incentivando o plantio e também, para que eles possam propagar essa ideia através de um aplicativo que o Instituto Soka e a Fundação, juntamente com a VR Academy desenvolveram para que as pessoas identifiquem a sua planta, que elas possam geolocalizadas e que possam ter acesso a quantidade de árvores e mudas plantadas por um determinado público", afirmou Marcya.

Lira também afirmou que a Fundação cumpre o papel de propagar ações de outros projetos como o "Ler+1" criado pela Fundação Rede Amazônica em conjunto com o Instituto Ágape, e parceiros como o Instituto Soka que colaboraram com as iniciativas de alusão ao Dia do Meio Ambiente. "A nossa intenção é utilizar todo nosso poder de comunicação e de influência para que outras empresas e outros grupos de trabalho se interessem pelo tema e assim possam se envolver e trabalhar cada vez mais", afirmou.

Veja mais notícias sobre FRAM.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 26 Junho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/