Manaus 30º • Nublado
Quarta, 17 Agosto 2022

Cidade do Jazz: último show no “Espaço do Jazz” recebe a cantora amazonense, Márcia Siqueira

O "Espaço do Jazz" é a última ação presencial deste ano do projeto "Cidade do Jazz" e está em sua última semana. Realizado pela Fundação Rede Amazônica na praça de extensão do Amazonas Shopping (Avenida Djalma Batista, 482 - Parque 10 de Novembro) desde o dia 1 de julho, o espaço já recebeu centenas de pessoas para ouvir e conhecer mais do gênero.

A ação vai até o dia 21 de julho de 15h às 21h durante a semana e com o último show neste fim de semana de 18h às 21h. A exposição contém cabines de vídeo que contam a história de cinco artistas representantes do jazz no Brasil e no mundo, além de um quiz sobre o gênero e shows nas sextas e sábados. Os dois últimos shows acontecem nos dias 16 e 17 com a participação da cantora Marcia Siqueira.

A entrada é gratuita e aberta para todos os públicos. Segundo a coordenadora cultural do evento, Gisa Almeida, o espaço proporciona uma imersão completa no mundo do Jazz. "Aqui no espaço do jazz quem visitar vai encontrar muita informação sobre a história do jazz, vídeos, quiz, artistas de jazz e vai conhecer a história desse ritmo que é muito antigo, mas ao mesmo tempo muito contemporâneo, além de curtir muito jazz da melhor qualidade", disse ela.

Para ficar por dentro do projeto "Cidade do Jazz", acesse as redes sociais da "Fundação Rede Amazônica".

Veja mais notícias sobre FRAM.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 17 Agosto 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/