Vivian Amorim afirma que não criou elo com Emilly pós BBB

É com desenvoltura e segurança que Vivian Amorim, a vice-campeã do BBB 17, fala dos planos para o futuro. Sem tempo para media training, a manauara tira de letra a entrevista e prova que não foi à toa que se formou em Direito e chegou à finalíssima do reality, vencido pela arquirrival Emilly. Fora da casa ela avisa: quer ser a Maria Vivian, respeitada por crianças e velhinhos. E, é claro, aproveitar todas as oportunidades profissionais que a fama instantânea pode lhe oferecer.

“Agora tenho mais voz. Qualquer coisa que venho a fazer ou falar ganha mais visibilidade. Seja um projeto social ou a divulgação de uma loja. Quero alcançar um público amplo com diferentes faixas etárias”, diz a amazonense.

Foto: Reprodução/Instagram-amorimvivian
Diferente de Emilly, Vivian pensa para falar. Indagada sobre uma possível amizade fora da casa com a gaúcha, ela é sincera: “Até chegamos a conversar, de eu ir conhecer Porto Alegre e ela ir a um show do Jorge e Matheus, de quem sou fã, mas acho que é uma relação mais de respeito, que aprendemos no jogo. Não criamos um elo de amizade e afinidade”.

Com os R$ 150 mil do segundo lugar, Vivian quer reformar a casa da família em Manaus e dar mais conforto a mãe, Vera Lucia, de 60 anos, e ao avô, de 90. Ela ainda é reticente sobre uma mudança para o Rio e tem feito uma média de dez presenças por semana. Nem todas pagas. “O carinho foi muito grande e não cobrei por muitas presenças lá, na minha terra”, entrega.

Longe das câmeras, Vivian e Manoel tiveram o primeiro encontro em um jantar no hotel da bela. Eles conversaram, riram e reafirmaram o desejo de continuar juntos, sem rótulo de namoro ainda. “Ele é um príncipe, tem uma intimidade muito grande com Deus, isso valorizo muito. Talvez, por isso, não tenhamos abandonado a possibilidade de estar junto. Tem muito homem por aí preocupado com o gel no cabelo e Manoel não liga para aparência, e sim com quem é de verdade”, declara a ex-BBB. Saiba mais no iBahia

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

No calendário nacional, São João no Parque Anauá conta com plano integrado de segurança

No total, 180 espaços de empreendedorismo foram disponibilizados para esta edição do São João no Parque Anauá e, para garantir a tranquilidade dos visitantes, as forças de segurança estão unidas em um plano integrado.

Leia também

Publicidade