O cantor evangélico Jotta A, de 19 anos, divulgou uma carta aberta pedindo desculpas por um vídeo vazado que mostra o momento em que ele aparenta estar embriagado e segura uma garrafa de vodka dentro de um carro.
Foto: Divulgação
No vídeo que circula nas redes sociais, Jota está sentado no banco traseiro com uma garrada de vodka em uma das mãos. Durante o trajeto, o jovem, que aparenta estar embriagado, canta músicas evangélicas e consome a bebida alcoólica.
“Para os interessados, no pico da minha fraqueza e descobertas exponho, que na minha adolescência eu vivi experiências sexuais tive experiências com bebidas alcoólicas (não me tornei viciado em nenhuma dessas substâncias), fui imprudente nas minhas amizades e brincadeiras. E mesmo se minhas desculpas fossem por causa da minha adolescência, ou porque foi consequência da responsabilidade que assumi desde criança, nada justificaria o meu passado e as escolhas que fiz”, diz em um post na rede social. Saiba mais no iBahia.
Publicação reúne e documenta lugares de memória da repressão no país, demonstrando a importância da preservação da trajetória brasileira rumo à democracia.