Susana Vieira revela estar com leucemia

A atriz Susana Vieira esteve na gravação do ‘Domingão do Faustão’, no último fim de semana, e fez uma revelação no quadro ‘Pizza do Faustão’. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do ‘Fofocalizando’, a global aproveitou a ocasião para revelar que está com leucemia.Foto: Reprodução
A descoberta teria acontecido há alguns anos, mas Susana iniciou o tratamento à base de quimioterapia no início deste ano. A assessoria de Susana Vieira foi procurada pelo jornal ‘O Dia’, e confirmou a informação, ressaltando que “a doença encontra-se estabilizada (totalmente controlada) e que a atriz segue com sua vida pessoal e profissional normalmente, sem restrições”.Opens external link in new windowSaiba mais no iBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Idesam lança desafio Bioinovação Amazônia com prêmios de até R$ 200 mil

Com inscrições abertas, iniciativa do Idesam busca inovadores e especialistas em P&D para desenvolver soluções de impacto a partir da biodiversidade amazônica.

Leia também

Publicidade