Conhecida pelo envolvimento em polêmicas, Dayane Alcântara Couto de Andrade ou Day McCarthy esteve no “olho do furacão” na noite de quinta-feira (29), durante o show de Anitta em Londres.
Após afirmar que divulgaria um vídeo de Anitta cheirando cocaína, a socialite brasileira foi reconhecida e vaiada pela plateia presente no Royal Albert Hall, local onde acontecia o show. Ao tentar sair do espaço, a autointitulada socialite foi chamada de “racista” por uma mulher e recebeu tapas.
Histórico
Day McCarthy é conhecida pelo seu histórico de acusações e injúrias. Uma das mais conhecidas foi contra Titi, a filha do casal de atores Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank em novembro de 2017.
Nascida em Vitória, no Espírito Santo, Dayane afirma que teve uma infância muito pobre. Em sua adolescência, teria trabalhado em salões de beleza, além de vender comida na rua. Ela nunca conheceu o pai, porém foi registrada pelo padrasto, um policial militar. Aos 18 anos sua mãe a abandonou, junto a sua irmã, para fugir com um homem.
Com a mesma idade, conheceu em Búzios um americano com quem ficou casada por sete anos, tendo morado em Nova York e Washington. Após a separação, decidiu abrir uma loja e um salão no Canadá, onde as taxas sobre seu negócio seriam mais baixas do que nos EUA.