Show de Ivete Sangalo no Rock in Rio deve sofrer alterações

Deve ser dendê o combustível de Ivete Sangalo. Esbanjando mais energia do que nunca, a baiana que está prestes a estrear como técnica da sexta temporada do ‘The voice Brasil’, no próximo dia 21, vai levantar poeira em mais um Rock in Rio, na sexta-feira (15), abrindo a programação do palco Mundo. 

Desde 2011, a cantora é presença constante no festival, incluindo as edições internacionais em Lisboa, Madrid e Las Vegas. Mas desta vez, ela tem ainda mais motivos para trocar boas energias com a plateia. Todos querem mandar um axé para as gêmeas que ela espera. “Existe uma onda que me leva até o Rock in Rio. As pessoas vão prestigiar porque é um pedido do público”, resume a diva, aos 45 anos.

Foto: Reprodução/Rede Amazônica
Ivete adianta que investirá em músicas mais recentes no repertório do show. As coreografias são assinadas pelo casal Priscilla Mota e Rodrigo Neri, responsáveis pela comissão de frente da Grande Rio, que homenageou a artista no último carnaval.

Priscilla conta que Ivete pediu um estilo mais pop para o espetáculo e que desejava dançar durante toda a apresentação, mas a gestação não vai permitir, e ela escolherá os momentos em que se sentir mais à vontade. “A gravidez influenciou porque deixou Ivete muito feliz. E isso faz diferença na dança. A grande exigência dela é que todos estejam cravados no tempo”, explica a coreógrafa.

Eclética em seu gosto musical, a cantora ainda não sabe quais serão as preferências das meninas. Mas com o filho Marcelo, ouve Pearl Jam. “Lá em casa todo mundo ama”, enfatiza.

Fã de playlists, ela montou uma para ouvir durante o parto do primogênito, que nasceu ao som de “Cachorro louco’’, de Carlinhos Brown. Com as gêmeas, deve repetir a dose. “Vou preparar mil playlists”, brincou a musa. Saiba mais no iBahia. 
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Xote, carimbó e lundu: ritmos regionais mantém força por meio de instituto no Pará

Iniciativa começou a partir da necessidade de trabalhar com os ritmos populares regionais, como o xote bragantino, retumbão, lundu e outros.

Leia também

Publicidade