Rita Cadillac fala de rivalidade com Gretchen: ‘é que nem Ivete Sangalo e Claudia Leitte’

Foto:Reprodução/iBahia

Não adianta. Desde o final dos anos 1970, quando disputavam a atenção do público masculino, Rita Cadillac e a cantora Gretchen são apontadas como rivais. “É igual a Emilinha Borba e Marlene, a Ivete Sangalo e Claudia Leitte… São rivalidades que a mídia acaba alimentando. De um certo modo é até legal, pois você acaba movimentando as pessoas, mas não há nada entre a gente”, garante a eterna chacrete.

Em bate-papo com Dani Albuquerque no programa “Sensacional”, Rita também fala sobre a convivência com as chacretes: “Olha, não é fácil você trabalhar com mulheres, né? Porque a mulher briga com ela mesma, a disputa já começa no espelho. Você se olha e briga, então trabalhar com mulher não é fácil”.

Rita também faz uma revelação surpreendente: tentou entrar para o “Big brother Brasil” há sete anos. “Eu queria ter essa experiência, tanto que em 2011 me inscrevi. Mandei e pensei: ‘Vai que…’. Fiz videozinho e tudo”, conta ela, que ainda aproveita para mandar recado ao diretor do programa: “Boninho, me coloca, hein?”.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Maurício Ye’kwana é primeiro indígena a assumir chefia da Saúde Yanomami

Nomeação de Maurício foi publicada no Diário Oficial da União e é assinada pela ministra da Saúde Nísia Trindade. Com formação técnica em gestão territorial, ele é diretor-financeiro da Hutukara Associação Yanomami.

Leia também

Publicidade