Paula Fernandes revela que tentou se matar

A cantora Paula Fernandes foi entrevistada pelo jornalista Leo Dias, do ‘Fofocalizando’, e acabou fazendo uma revelação. Segundo ela, o primeiro capítulo do seu livro ‘Pássaro de Fogo’, que vai ser lançado nesta sexta (16), conta um episódio delicado em sua vida.
“O primeiro (capítulo) fala sobre a escolha da janela. Eu escolhi uma janela e decidi que ia pular. Eu tive uma depressão fortíssima. Eu tinha uns 17, 18 anos e as coisas não aconteciam. Tinha muita dificuldade financeira e comecei a ficar muito mal. Tive taquicardia, o cabelo caiu, emagreci 7 quilos… Mas eu não posso contar muita coisa não. O livro é uma história de superação”, disse.

Paula ainda relembrou o fim do relacionamento com o dentista Henrique do Valle: “passei uma fase muito pesada com o término do relacionamento com o Henrique. Teve traição e fiquei bem na bad. Mas não encaro como um ponto de virada. Eu já estava mais leve. Mas com essa balançada que a vida me deu… Eu era completamente apaixonada, foram quatro anos juntos…”. Questionada se perdoou o ex, ela garante: “perdoei, mas de longe. Eu acho que, quem trai, trai sempre. Ele deve estar traindo ela lá… (risos)”.Opens external link in new windowSaiba mais no iBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Você conhece as mascotes dos times de futebol da Região Norte?

As mascotes de time são uma tradição no mundo, não só no futebol, mas em todo ambiente esportivo, pois elas são fundamentais para a representação do processo cultural de uma agremiação.

Leia também

Publicidade