Marcos Harter tem habeas corpus negado pela Justiça

Após ser indiciado por agressão à Emilly Araújo na última semana do Big Brother Brasil 17, Marcos Harter teve o habeas corpus negado pela Justiça. De acordo com a revista ‘Veja’, o juíz responsável pelo caso, Marco Couto, da 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá, na Zona Norte do Rio de Janeiro, não irá interromper as investigações contra o cirurgião plástico, sendo assim, a ação terá que ser julgada.

Marcos Harter foi denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por dois delitos de lesão corporal. A agressão teria sido cometida pelo cirurgião durante a última festa da edição em uma discussão com Emilly, quando ele por beliscou a jovem e ofendeu a integridade corporal da estudante com um apertão no antebraço direito. Todas as lesões citadas constam no laudo de corpo de delito, que foi vazado na internet na última semana.

Foto: Reprodução/iBahia
Médico pretende processar Marcos após vazamento de exame

O exame que Emilly fez durante o confinamento no ‘BBB 17’, que confirma que ela foi agredida por Marcos, vazou nas redes sociais e tem causado a maior polêmica. O relatório médico conta com informações sobre as marcas no braço da jovem e o documento serviu como prova que o médico fosse denunciado pelo Ministério Público. Ao ‘Uol’, o advogado do médico, Ralph Lichotti, responsável por realizar o exame na jovem, informou que ele não pode dar entrevista sobre o caso por conta da Ética Médica e afirmou que pretende processar Marcos pelo vazamento do exame. Saiba mais no iBahia.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Amazônia onde a violência campeia sem controle

Conflitos gerados por invasões de terras configuram hoje o principal eixo estruturante da violência na Amazônia Legal, segundo conclui o estudo Cartografia das Violências na Amazônia.

Leia também

Publicidade