Lucas segue usando aliança: “não se termina por WhatsApp”

Foto:Reprodução/iBahia

Dois dias após ser eliminado do “BBB 18”, Lucas Fernandes revelou que tem mantido contato com a noiva, Ana Lúcia Vilela, por telefone e mensagens. O empresário cearense vai encontrar a amada em São Paulo para uma conversa olho no olho e pedir perdão a ela pelos erros que ele mesmo admite ter cometido no reality show. A proximidade de Lucas com a participante Jéssica (que segue confinada) deu muito o que falar, e ele foi acusado de trair a noiva com a personal trainer.

“Admito o meu erro, fui incoerente. Tenho uma noiva que eu amo demais, aí eu entro lá, e nos primeiros dias já começo a dançar e me envolver com uma garota. E por mais que não tenha rolado nada de fato, uma narrativa foi criada. Teve um relacionamento com ela? Teve, não vou me esquivar. Não sou hipócrita. Abri limites que não deveriam ter sido abertos. Se eu tenho uma pessoa aqui fora que eu amo, eu era para ter me imposto. Fui injusto com uma pessoa que estava esperando aqui fora e agi de uma maneira que ela não esperava” analisa ele, garantindo que não beijou nem teve nenhum contato mais íntimo com Jéssica embaixo do edredom. “Rolou apenas um carinho na perna dela”, frisa.

Lucas contou que segue usando a aliança e que vai fazer de tudo para ter o perdão da noiva. “Nos falamos pouco, algumas vezes, mas pouco. Quero respeitar o espaço dela. Ela está sem reposta. Já eu, prefiro acreditar que estou noivo. Até continuo usando aliança. Fiquei sabendo que ela tirou a aliança, mas não perguntei isso a ela, até para não querer ouvir a reposta. Quero me encontrar com ela e conversar. Não se termina um relacionamento por WhatsApp. Vou pedir perdão a ela quantas vezes for necessário. Preciso acreditar que ela vai me perdoar”.

Sem aliança

Ana Lúcia Vilela se pronunciou pela primeira vez, na noite dessa quinta-feira (1), após a saída de Lucas do “BBB 18”. “Estou bem. Acredito muito que o tempo é o remédio pra tudo na nossa vida e tenho muita fé em Deus. E vida que segue”. O que chamou atenção, além da expressão “vida que segue”, é que Ana aparece sem a aliança de noivado na mão direita.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

O interior de Rondônia não valoriza seus museus

Prédios abandonados e fechados à visitação pública.

Leia também

Publicidade