A cantora Jojo Todynho está focada na vida fitness e compartilhou em seu Instagram uma foto mais magra. A funkeira está com os treinos em dia ao lado do personal de Viviane Araújo, Douglas Mariano.
Foto: Reprodução/Instagram
Após os primeiros resultados, ela legendou em uma foto: “Aprendi que a vida é feita de renúncias, então, retire de sua vida tudo aquilo que lhe faz mal e lhe impede de alcançar tudo aquilo que almeja”.
Em entrevista ao ‘TV Fama’ (Rede TV), ela afirmou que já eliminou 6kg e já está com planos para o Carnaval 2019. “Não estou podendo beber uma cervejinha, só água. Me botaram um desafio, e eu aceitei. É a Jojo Gracyanne. Botei uma calça antiga e já entrou, só não deu para abotoar por enquanto. Na próxima, vai dar. Quero desfilar pelada na Avenida”, disse ela.Saiba mais no iBahia.
Expansão da atividade econômica no campo afeta diversos biomas, do Cerrado à Amazônia, resultando em paisagens mais fragmentadas, mas os efeitos dessas mudanças sobre grandes felinos selvagens ainda são pouco conhecidos.