Fãs acusam Anitta de estar de mau humor durante fotos em Belém

Um vídeo de Anitta atendendo fãs num hotel de Belém, no fim de semana, está causando uma revolta nos internautas. Nele, a cantora aparece séria e pouco sorridente ao ser abordada por um grupo enquanto chegava para se hospedar num hotel da região. Num determinado momento, a Poderosa chega a virar o rosto quando uma fã tenta dar um beijo nela (assista abaixo):

O registro foi feito pelo internauta Vicente Fonseca, que criticou a atitude da cantora ao compartilhar o vídeo numa rede social.

“Não podia deixar essa situação passar em branco… Já tinha notícias de que ela era assim, mas pareceu bem pior pessoalmente. Assista ao vídeo da Anitta e confira a má vontade e total falta de respeito com os fãs. Até virar a cara ela virou no momento em que uma fã teve a ‘audácia’ de querer cumprimentá-la com um beijo no rosto. Fora o mau humor estampado o tempo todo na sua face”, escreveu.

Vicente ainda argumentou que a cantora, que fez um show na cidade, poderia estar cansada, mas desaprovou a atitude de Anitta no vídeo.

“Alguns vão dizer que tem a questão do cansaço, do humor do momento, compromissos etc. Apesar de a viagem ter sido ‘suuupeeer’ cansativa no seu humilde jatinho. Enfim… Mas a partir do momento em que alguém se propõe a ser artista, deve saber que o que movimenta o seu trabalho e garante seu sucesso são os fãs, é o público, eles são seus ‘patrões’ e você deve respeitá-los. Não é fácil! E não é pra qualquer um. Tanto que ninguém é obrigado a ser famoso… Mas a pessoa precisa estar consciente e disposta a isso! Infelizmente, algumas não estão preparadas para o sucesso e para tudo isso que as cerca. Fica a dica aqui para todos aqueles que estão no show business ou têm interesse em ingressar nesse meio. Falo mesmo”. Saiba mais no iBahia.

Foto: Reprodução/Instagram
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Conheça as belezas naturais e 7 curiosidades de Oiapoque

Saiba quais são os monumentos, pontos turísticos e curiosidades que enriquecem a cultura e a história do município amapaense.

Leia também

Publicidade