Bafão, affair, gravidez e flagra: veja como foi a semana dos famosos

A semana foi bem movimentada na vida das celebridades. Teve de tudo um pouco entre os dias 15 e 19 de maio. Atriz causou climão em programa de TV; galã engatou novo romance dois meses após separação; cantora teen anunciou fim da carreira; funkeira se envolveu em bafão durante show. Trabalhou a semana toda e não conseguiu acompanhar o que rolou? Confira o resumo especial:

Foto:  Reprodução

Climão –
Taís Araújo foi convidada de Ana Maria Braga do Mais Você nesta semana. A participação foi um dos temas mais comentados no Twitter. As duas conversavam sobre o sucesso da série Mister Brau quando a apresentadora anunciou qual seria o prato do dia: nhoque de abóbora com molho de queijo parmesão. Frustrada ao saber do prato, Taís Araújo não escondeu que não ficou feliz. Ana Maria não conteve o riso. Após a situação, a atriz enviou quitutes feito do ingrediente para a loira além do seu prato favorito: Brigadeiro.

Gravidez – A bailarina do “Domingão do Faustão” Ivi Pizzott está grávida do seu primeiro filho. Com menos de dois meses de gestação, Ivi e o namorado Luis Navarro fizeram o anúncio nas redes sociais.

Chamou atenção – Com mais de trinta anos de carreira, Chitãozinho e Xororó fizeram uma apresentação para menos de 100 pessoas em Várzea Grande, no Mato Grosso, segundo os participantes. O show era gratuito e aconteceu no último domingo em comemoração aos 150 anos da cidade. A expectativa era de mais de 5 mil pessoas, só que poucos apareceram.

Mudança – A atriz Guta Stresser surpreendeu seus seguidores ao surgir completamente diferente em suas redes sociais. A intérprete de Bebel, da série ‘A Grande Família’, perdeu 15kg para um novo trabalho.

Momento raro – A médica Rose Miriam Di Matteo, 52 anos, mãe dos filhos de Gugu, não é muito conhecida e não costuma aparecer muito, mas teve sua foto publicada pelo rebento mais velho, João Augusto, na segunda-feira (15), em homenagem ao Dia das Mães, que aconteceu no dia anterior. 

Saúde – Marcelo Rezende revelou, por meio de uma rede social, na manhã desta quarta-feira, que decidiu fazer um retiro espiritual entre ele e Deus. A mensagem foi direcionada a todos que estão acompanhando sua luta contra um câncer no pâncreas e no fígado, revelada no último domingo, durante o programa “Domingo Espetacular”, da TV Record.

Olha ela – Sasha Meneghel já vem colocando em prática tudo que está aprendendo na faculdade de Moda, nos Estados Unidos. Dona de uma coleção pela Coca-Cola Jeans, a herdeira de Xuxa desembarcou em Salvador nesta semana para fotografar para a marca. 

Bafão – A cantora Anitta foi vaiada durante um show da dupla Simone e Simaria em Maringá. Não entendeu? Vamos explicar! A funkeira surgiu no telão durante a música ‘Loka’ das irmãs sertanejas e o público não perdoou a carioca. Além das vaias, eles fizeram sinais de negativo com as mãos.

Susto – O ator Chay Suede, que vive Joaquim, um dos principais personagens da novela ‘Novo Mundo’, da TV Globo, passou por uma situação tensa enquanto trabalhava na trama das 18h. 

Revelação – As cantoras Maiara e Maraísa foram convidadas do ‘Conversas com Bial’, que foi ao ar na noite da quinta-feira (18). Durante a atração, a dupla revelou ao apresentador Pedro Bial que ganha um cachê de R$ 300 mil por show e explicou como administra o dinheiro.

Novo amor – Tudo indica que Felipe Titto fez a fila andar. Dois meses depois de anuncia o fim do casamento com a arquiteta Mel Martinez, o ator engatou um romance com a skatista Letícia Bugoni.

Novo papai – O cantor Israel Novaes confirmou recentemente ser pai. O sertanejo fez o exame de DNA após o nascimento do pequeno Eve Gabriel, fruto de um romance breve com a advogada Linda Marques, e já está todo babão. 

Acabou – Aos prantos, a criança do falsete mais famoso do Brasil, MC Melody, de 10 anos, anunciou o fim de sua carreira no cenário da música nacional. O vídeo publicado no Facebook na noite desta quinta-feira dividiu opiniões entre internautas. Saiba mais no iBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Acervo completo da revista científica Amazoniana é digitalizado pelo Inpa

Fruto de convênio do Inpa com o Instituto Max-Planck, da Alemanha, a revista Amazoniana circulou por mais de 40 anos.

Leia também

Publicidade