Se ninguém sabe ainda qual será a formação do time brasileiro que entrará em campo contra a Costa Rica, na próxima sexta-feira, 22, a ida de Bruna Marquezine à Rússia já é certeza. A atriz terá uma folga das gravações de “Deus salve o rei”, a novela das 19h da Globo, em que vive a grande vilã, Catarina. Ela embarcará na próxima quarta, 20, para estar perto de Neymar, seu namorado. Na segunda-feira, 25, é esperada de volta aos estúdios. Ela vem negociando essa brecha com a direção da trama há semanas.
Foto:Reprodução/iBahia
Bruna não será a única a ter folgas. Fabrício Mamberti, diretor da novela, também deu uns dias de descanso a Marina Ruy Barbosa (Amália) e Romulo Estrela (Afonso). A produção está com uma boa frente de capítulos gravada e prestes a entrar na sua reta final.
Antes de assumir funções de direção na Funai, Lucia Alberta Baré atuou por oito anos na Secretaria Municipal de Educação de São Gabriel da Cachoeira (AM).