Aos 39 anos, morre Deise Cipriano em São Paulo

A cantora Deise Cipriano morreu na tarde desta terça-feira (12), aos 39 anos, em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista em contato com a revista ‘Quem’.

“Infelizmente informamos nesta terça-feira, (12), com muita dor o falecimento da Deise, integrante do Grupo Fat Family. As informações sobre o velório e sepultamento serão divulgadas”, dizia a nota oficial.

Foto: Divulgação
Deise lutava contra um câncer no fígado, descoberto em agosto do ano passado. Na segunda (11), ela deu entrada no CAIO (Centro de Atendimento de Intercorrências Oncológicas), na capital paulista, e internada na UTI do Instituto do Câncer de São Paulo com náuseas, febre e dificuldade para se alimentar. Nesta terça, com muita falta de ar e após ter uma queda de pressão arterial, Deise foi sedada e entubada.

Deise deixa uma filha, Talita Cipriano, ex-participante do ‘The Voice Kids’. Ao descobrir a doença da mãe, a cantora chegou a raspar o cabelo em sua homenagem. “Raspar o cabelo foi um sacrifício a Deus e para dar apoio e significado pra minha mãe de que ela não está sozinha. A família toda está sempre unida, agora mais ainda. Grata eternamente pela mãe e pai que Deus me deu. Não é fácil, Deus está no controle de tudo. Ajuda-me senhor, como minha alma chora”, lamentou Talita, no Instagram. Saiba mais no iBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Pesquisa mapeia 14,3 mil observações de felinos para entender suas interações com humanos

Expansão da atividade econômica no campo afeta diversos biomas, do Cerrado à Amazônia, resultando em paisagens mais fragmentadas, mas os efeitos dessas mudanças sobre grandes felinos selvagens ainda são pouco conhecidos.

Leia também

Publicidade