Aos 24 anos, ex-ator mirim Pedro Malta apresenta a namorada

Pedro Malta ficou conhecido quando estreou na TV ainda criança vivendo o filho de Fábio Assunção na novela das seis “Coração de estudante”, em 2002. Hoje, aos 24 anos, vivendo em Recife e cursando a faculdade de Rádio e TV, ele reapareceu ao lado da namorada gata, a pernambucana Mariana Padilha
Foto:Reprodução/iBahia

Pedro Malta ficou conhecido quando estreou na TV ainda criança vivendo o filho de Fábio Assunção na novela das seis “Coração de estudante”, em 2002. Hoje, aos 24 anos, vivendo em Recife e cursando a faculdade de Rádio e TV, ele reapareceu ao lado da namorada gata, a pernambucana Mariana Padilha. 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Pesquisa mapeia 14,3 mil observações de felinos para entender suas interações com humanos

Expansão da atividade econômica no campo afeta diversos biomas, do Cerrado à Amazônia, resultando em paisagens mais fragmentadas, mas os efeitos dessas mudanças sobre grandes felinos selvagens ainda são pouco conhecidos.

Leia também

Publicidade