Ana Hickmann volta a ser perseguida, diz colunista

A apresentadora Ana Hickmann está sendo novamente ameaçada. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, o marido da artista, Alexandre Corrêa, publicou um pedido de ajuda em seu Instagram: “pessoal, peço a atenção de todos vocês, pois novamente de maneira covarde, a Ana Hickmann está sendo ameaçada por esse cidadão que diz ser ‘Erinaldo Santos Silva’.

“Sua conduta na rede social, tem sido idêntica à atitude do Rodrigo de Pádua, o que nos causa pânico e nos deixa em total estado de alerta novamente. Na condição de marido, que só tem a intenção de proteger sua família, peço encarecidamente e humildemente que se se alguém tiver notícia ou souber quem é essa pessoa, nos informe. Garantimos total sigilo e recompensa. Muito obrigado pela ajuda de vocês! Não podemos deixar isso continuar”, desabafou.

Foto: Divulgação

Vale lembrar que em junho de 2017, Rodrigo de Pádua tentou invadir o quarto do hotel Ceasar Business, onde Ana Hickmann estava hospedada, no bairro de Belvedere. Ele tinha 30 anos e, segundo a família, era fanático pela apresentadora. Rodrigo foi morto por Gustavo Corrêa, cunhado de Ana. Em 2018, o empresário foi julgado e absolvido da acusação de homicídio culposo.

Saiba mais no iBahia.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Base do primeiro campus fluvial do Brasil será construída no Amapá

Ordem de serviço da base foi assinada durante um evento no Instituto Federal do Amapá (Ifap) no dia 27. Estrutura deve ser entregue em até seis meses.

Leia também

Publicidade