Aguinaldo Silva é contra posicionamento da TV Globo sobre José Mayer

Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram

Afastado das novelas da TV Globo após ser acusado de assédio sexual pela figurinista Su Tonani, José Mayer deve ficar longe das telinhas até a emissora anunciar outro posicionamento sobre o caso. Mas parece que a decisão não agradou muito Aguinaldo Silva, um dos autores da casa.

Em entrevista ao TV Fama, o dramaturgo afirmou estar descontente com o veto do galã nas tramas e acredita que o ator não pode ser sacrificado por conta das denuncias. “A gente tem que pensar nisso. Se ele errou, errou. Mas o ator José Mayer não deve ser sacrificado por causa disso”, declarou o autor durante o lançamento de uma websérie no Rio de Janeiro.

Aguinaldo, que já trabalhou com Mayer em diversas tramas como ‘Tieta’ (1989), ‘Senhora do Destino’ (2004) e ‘Império’ (2014), reforçou a admiração que tem por José e afirmou que deseja trabalhar com ele no futuro. “Tenho amizade muito grande e admiração pelo ator imenso que ele é. Não consigo deixar de ser solidário. Espero voltar a trabalhar com ele. Aliás, espero não. Rezo por ele. O José é um ator imprescindível”, disse.

O autor ainda opinou sobre o caso envolvendo Su Tonani, afirmando que muita coisa ainda não havia sido esclarecida. “Acho que nessa situação infeliz tudo o que aconteceu não foi bem explicado até agora. Ela tirou a queixa. É obrigação levar o caso adiante! Você tem que ir até o fim”, disparou. Saiba mais no iBahia.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Javaporcos: entenda como Roraima está atuando no controle de espécie invasora

Nos últimos anos, uma grande quantidade de javaporcos tem se espalhado por Roraima, especialmente na região central do Estado.

Leia também

Publicidade