Manaus 30º • Nublado
Sábado, 23 Outubro 2021

Um grande Passo

Um grande Passo
Colação e joias

Foi com almoço no Belle Époque (o restaurante do momento) que a Zen Maison  e Jaqueline Chagas Joias reuniu finas e chiques para conhecer o que existe de novo para o verão de 2019. A nota de cabeça foi o mimo que a Top Internacional distribuiu às convidadas.
Milena Bonfim (Foto:Mazé Mourão/Portal Amazônia)
Valdenice Garcia (Foto:Mazé Mourão/Portal Amazônia)
Janaina Conde e Lucy Braga (Foto:Mazé Mourão/Portal Amazônia)
Celebradas

Sim, organizada pelo o grupo Das Amigas, Menga Junqueira e Jaqueline Chagas foram celebradas  pelos seus aniversários! A comemoração foi um alarido só. Mas, esses duas queridas merecem! Vida longa!
As celebradas com as Amigas (Foto:Mazé Mourão/Portal Amazônia)
Helena Frazão, Odenir Machado, Jaqueline Chagad, Menga Junqueira, Márcia Martins, Eliane Schineider (Foto:Mazé Mourão/Portal Amazônia)
Prestígio

Os desembargadores Mauro Bessa e Yedo Simões prestigiaram, em Brasília, a posse do ministro amazonense Mauro Campbell Marques, como membro do TSE.
Mauro Bessa e Yedo Simões com o empossado Mauro Campbel (Foto:Mazé Mourão/Portal Amazônia)
Sebrae chama Olívia

Olívia Merchior, designer com experiência em desenvolvimento de coleções de marcas como Animale, Leny Niemaier e Andrea Degreas, além de ser representante da América Latina no movimento Premier Vision de Paris, veio a Manaus, a convite do SEBRAE, em parceria com a FIEAM/DAMPI, para ajudar 15 pequenos empresários do segmento de moda a desenvolver uma coleção  que represente suas marcas, mas que preserve nossa identidade, ancestralidade e cultura.
Vanusa Abnader e Olívia Merchior (Foto:Mazé Mourão/Portal Amazônia)
Domingo delícia

Convite feito. Convite aceito. Gabi Pinho recebeu, no delicioso Flutuante Vitória Régia, poucos e bons amigos para banhos no rio Negro, passeio de barco e saborear uma perfeita caldeirada de tambaqui no tucupi, feito pelo seu pai Caubi Nogueira. Foi tudo de bom. Merci!
Eles treinam até no lazer: Gabi Pinho, Ale Mourão e Olavo Castro (Foto:Mazé Mourão/Portal Amazônia)
Nas águas do Rio Negro: Mirna Campos e Janete Ramos (Foto:Mazé Mourão/Portal Amazônia)
Queridos da Mazé

Eles trabalham muito, mas sabem aproveitar as horinhas de folga para fazer pose e colocar o papo em dia.
Messias Andrade (Foto:Mazé Mourão/Portal Amazônia)
Márcia Rachel Rizzato (Foto:Mazé Mourão/Portal Amazônia)
Um grande Passo
Instalação João Fernandes (Foto:Mazé Mourão/Portal Amazônia)
Costumo dizer que: “Manaus merece”. E foi exatamente o eu pensei ao ver a organização, a estrutura, o volume de programações que aconteciam ao mesmo tempo, durante os dois dias de Passo a Paço.

Lindas instalações artísticas de João Fernandes, os chefs de cozinha com deliciosa gastronomia a um preço bacana, o local incrível onde aconteciam os shows, a sinalização, quantidade de banheiros, tudo parecia quase um Rock In Baré!

Não estou jogando confete, estive lá para falar.

E fiquei encantada. Nota  mil para os shows da Elza Soares e O Grande Encontro. Nota destoante: o cancelamento, no domingo, da peça Grande Sertão: Veredas. No mais, repito, um belo passo para revitalizar e movimentar o centro histórico de Manaus. Valeu!
Elza Soares (Foto:Mazé Mourão/Portal Amazônia)

Veja mais notícias sobre Fale com a Mazé Mourão.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 23 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/