Foi com almoço no Belle Époque (o restaurante do momento) que a Zen Maison e Jaqueline Chagas Joias reuniu finas e chiques para conhecer o que existe de novo para o verão de 2019. A nota de cabeça foi o mimo que a Top Internacional distribuiu às convidadas.
Celebradas
Sim, organizada pelo o grupo Das Amigas, Menga Junqueira e Jaqueline Chagas foram celebradas pelos seus aniversários! A comemoração foi um alarido só. Mas, esses duas queridas merecem! Vida longa!
Prestígio
Os desembargadores Mauro Bessa e Yedo Simões prestigiaram, em Brasília, a posse do ministro amazonense Mauro Campbell Marques, como membro do TSE.
Sebrae chama Olívia
Olívia Merchior, designer com experiência em desenvolvimento de coleções de marcas como Animale, Leny Niemaier e Andrea Degreas, além de ser representante da América Latina no movimento Premier Vision de Paris, veio a Manaus, a convite do SEBRAE, em parceria com a FIEAM/DAMPI, para ajudar 15 pequenos empresários do segmento de moda a desenvolver uma coleção que represente suas marcas, mas que preserve nossa identidade, ancestralidade e cultura.
Domingo delícia
Convite feito. Convite aceito. Gabi Pinho recebeu, no delicioso Flutuante Vitória Régia, poucos e bons amigos para banhos no rio Negro, passeio de barco e saborear uma perfeita caldeirada de tambaqui no tucupi, feito pelo seu pai Caubi Nogueira. Foi tudo de bom. Merci!
Queridos da Mazé
Eles trabalham muito, mas sabem aproveitar as horinhas de folga para fazer pose e colocar o papo em dia.
Um grande Passo
Costumo dizer que: “Manaus merece”. E foi exatamente o eu pensei ao ver a organização, a estrutura, o volume de programações que aconteciam ao mesmo tempo, durante os dois dias de Passo a Paço.
Lindas instalações artísticas de João Fernandes, os chefs de cozinha com deliciosa gastronomia a um preço bacana, o local incrível onde aconteciam os shows, a sinalização, quantidade de banheiros, tudo parecia quase um Rock In Baré!
Não estou jogando confete, estive lá para falar.
E fiquei encantada. Nota mil para os shows da Elza Soares e O Grande Encontro. Nota destoante: o cancelamento, no domingo, da peça Grande Sertão: Veredas. No mais, repito, um belo passo para revitalizar e movimentar o centro histórico de Manaus. Valeu!