Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Domingo, 28 Fevereiro 2021

Nova York

Nova York
Já perdi as contas de quantas vezes estive em Nova Iorque, até porque meu filho caçula reside lá, ‘na cidade que nunca dorme’, há 17 anos. O certo, mesmo, que volto da Big Apple completamente energizada. Banho cultural e de vida.

Aliás, quando viajo para qualquer lugar é para ver e aprender. E na ilha mais cobiçada do mundo, supreendo-me com as vitrines ultradescoladas, com lojas que têm as mesmas modas dos camelôs. Sim. Lá tem!Todos regularizados e com horário para abrir seus paraquedas. 
Foto: Mazé Mourão
Ando por toda Manhattan. A pé. Com prazer. Caminho por horas, almoço, façolanche, saboreio o melhor cachorro-quente de carrocinha do planeta! Descubro brinquedinhos eletrônicos de última geração (fui ao sexshop que o Joesley Batista frequenta, incrível e caríssimo, claro!), vejo roupas lindas, acessórios escândalos. Não compro sapatos porque quase todos são ‘made in Brazil’ sacou?

Reprisei o Museu Madame Tussauds, onde colocaram a top model brasileira Adriana Lima, alada, no centro de um chafariz. Faço um tour gastronômico que vai da asian food à tequila com mel. A metrópole das sirenes e da contemporaneidade é fantástica! Até. 

Veja mais notícias sobre Fale com a Mazé Mourão.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 28 Fevereiro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/