Nefredite, o retorno

Assim, tipo meio reclusa e sem vontade de participar das badalações da cidade grande, leia-se Manaus, Nefredite estava passando uns tempos com a família no Careiro da Várzea. Ela, que sempre se disse urbana, estava por lá pescando, ticando peixe no jirau, embalando a rede empurrando a parede com o dedão, ouvindo o barulhinho bom dos pingos da chuva no telhado de zinco, comia chibé na cuia e tomava banho no rio, mas, como não é de ferro, levou o celular para ficar conectada, afinal, Nefre não abandonou, de todo, a internet! 

Foto: Mazé Diz Tudo/Reprodução
Foi quando descobriu a vinda de Bruno Astuto, aquele que dá aulas de etiqueta e estilo no programa da Ana Maria Braga e é colunista na revista Vogue. Endoidou. Em priscas eras, a secretária (agora ela não é mais do Lar) conheceu o rapaz nos fashions eixo Rio- Sampa (assim reza a lenda). A urbanidade falou mais alto. Calçou um antigo Louboutin, enfiou vestido daquele tempo (chama de vintage), e veio em busca do estilo que estava abafado lá no fundo da clutch (a Nefre ressuscitando o seu lado hi-lo de ser) e chegou alvoroçada no almoço exclusivo!

Ela era felicidade pura! Tirou foto com todas! A confiada está com força total e mais Nefredite impossível! Quando viu o Bruno Astuto perdeu as estribeiras, se jogou no ombro do jornalista carioca e fez a sua tão ansiada selfie. Pronto. Agora, sem volta. Careiro da Várzea vai ter que esperar. É o seu retorno em grande estilo. Até.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Projeto estuda biocurativo para tratamento de feridas na pele com óleo de copaíba e melatonina

A pesquisa realizada em Mato Grosso mostra que substâncias ativas no biocurativo garantem um tratamento eficaz com números de aplicações reduzidas.

Leia também

Publicidade